Yu-gi-oh Extremo 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-gi-oh Extremo 2.0

Hora do duelo!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 fórum de volta a ativa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaden Yuki

Jaden Yuki


Mensagens : 59
Pontos no Game : 5207380
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010

Ficha De duelista
Rules:
fórum de volta a ativa Left_bar_bleue10/2000fórum de volta a ativa Empty_bar_bleue  (10/2000)
Acessórios:
ernegia:
fórum de volta a ativa Left_bar_bleue1000/1000fórum de volta a ativa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

fórum de volta a ativa Empty
MensagemAssunto: fórum de volta a ativa   fórum de volta a ativa EmptySáb Set 08, 2012 3:58 pm

Com uma vontade eu consegui trazer o fórum de volta a ativa então já terão admims responsáveis pelo fórum mais espere ainda pelos tutorias,eu cuidarei do fórum nos fins de semana o admim mais ativo vai ser o setokaiba128 então ele que aprovara ou reprovará as fichas em dias de semana,eu vou postar a lista da konami de cartas proibidas limitadas e semi-limitadas,quando você postar seu deck terá um prazo de 48 horas pra ele ser aprovado,se a caso seu deck não for aprovado nesse prazo você pode olhar na lista de cartas proibidas e se seu deck estiver de acordo com a lista você já pode utilizar seu deck,mais no caso se você olhar seu deck e ele não tiver nem uma carta inrregular você pode utilizalo sem aprovação ou sem expirar o prazo de aprovação,mais se você duelar com as suas cartas inrregulares você na podera começar o duelo sem editar seu deck

Aguarde mais noticias
Ir para o topo Ir para baixo
 
fórum de volta a ativa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Renovação do Forum = Master Yugi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-gi-oh Extremo 2.0 :: Notícias-
Ir para: