Yu-gi-oh Extremo 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-gi-oh Extremo 2.0

Hora do duelo!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Biografi De Syrus Truesdale

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maximillion Pegasus

Maximillion Pegasus


Mensagens : 71
Pontos no Game : 192260
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha De duelista
Rules:
Biografi De Syrus Truesdale Left_bar_bleue0/2000Biografi De Syrus Truesdale Empty_bar_bleue  (0/2000)
Acessórios:
ernegia:
Biografi De Syrus Truesdale Left_bar_bleue1000/1000Biografi De Syrus Truesdale Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografi De Syrus Truesdale Empty
MensagemAssunto: Biografi De Syrus Truesdale   Biografi De Syrus Truesdale EmptySáb Mar 12, 2011 10:15 pm

Biografia de Syrus Truesdale
Syrus é considerado o "mais fraco" irmão mais novo de Zane Truesdale que atende Duel Academy , originalmente residentes no Slifer Red dormitório junto com Chumley Huffington e Jaden Yuki .
Syrus progrediu como um duelista toda a série. Desde o início, ele enfrentou Jaden em preparação para um duelo marca, mas, orgulhando-se em encontrar uma maneira de superar seu companheiro de quarto, com vista a capacidade de seus próprios cartões. Foi por essa mesma razão que Zane proibiu-o de usar o " Power Bond "de cartões, por Siro foi incapaz de lidar com a sua desvantagem em potencial.


Syrus no Slifer Vermelho .
Durante a segunda temporada, Syrus é dada uma oportunidade para avançar para Ra Yellow , ele deve ser capaz de derrotar Missy . Sentindo que ele não deve assumir o legado de seu irmão, Syrus dá o seu " Poder Bond "cartão de Chazz Princeton para passar para Jaden antes do início do duelo, apesar de Jaden convence-lo a colocá-la em sua plataforma após o duelo.

No episódio 55 , Syrus desenvolve uma rivalidade com Tyranno Hassleberry sobre qual dos dois é mais adequado para ser o melhor amigo de Jaden's (na versão japonesa, é sobre quem tem o direito de chamá-lo de "big brother"). Estão constantemente a discutir e brigar, provocando a sua separação repetitivos por Alexis Rhodes . Por episódio 64 , a rivalidade vem a uma parada temporária, quando o duelo de dois a resolver as questões de uma vez por todas. Antes do último golpe é tratada, Tyranno descobre que Syrus ficou sem comer ou dormir para pesquisar Jaden, que havia desaparecido desde a sua derrota nas mãos de Aster Fênix . Vendo a devoção Syrus a seu amigo, ele optou por não ativar a sua " Jurassic Impacto "do cartão, que teria absorvido os dois jogadores em simultâneo.


Syrus em Ra Yellow .
Durante a viagem de campo para Domino City , as equipes Siro com Tyranno em um duelo contra a primeira dupla de A Brigada Ligeira , Frost e Thunder . Embora os dois estão presos por seus adversários, que sintonizaram seus decks especificamente para combater os seus cartões, eles acabam por unir os seus esforços para combinar seus monstros em " Super Vehicroid Rex União ". Apesar de sua equipe, no entanto, a Frost termina o duelo limpando todos os jogadores, mas a si mesmo, e logo os arrasta para dominar o seu covil, de onde são transportados para KaibaLand como isca para Jaden e Aster, por despacho de Sarina .

Como ele observa as ações de seu irmão a seguir o seu "renascimento", observa o desrespeito recém Syrus Zane para seus próprios cartões e adversários. Ele descarta a persona bárbaro, recusando-se a acreditar que seu irmão tenha descido tão baixo. Determinado a trazer seu irmão de volta para seus sentidos, Syrus reconhece a inevitabilidade de que os dois terão de enfrentar um ao outro. Durante o Torneio Genex , Syrus e Zane duelo, eles são conectados a eletrodos , assim como Zane e Mad Dog estavam no duelo Underground. Apesar de seus esforços e secreto movimento de Jaden colocar " Power Bond "de volta em seu convés, Syrus perde, mas ele não desiste na esperança de que seu irmão pode ser devolvido ao seu antigo self.

Pouco depois do início do terceiro ano no Duel Academy, os avanços Siro para Obelisk Blue . Como resultado da Sobrevivência Duelos ser chamado pelo Professor Viper , Syrus se torna auto-consciente da sua dignidade para vestir a roupa das elites, e prepara-se para provar a si mesmo. Na versão japonesa, ele também pretende adotar é descartado título, seu irmão, e, portanto, merecem o nome de "Kaiser Sho" (カイザー翔, Kaizā Sho). Inspirado pelo jogo de Jaden com Axel Brodie , porém, ele decide permanecer no Ra Amarelo, e deixa de lado seu objetivo para o futuro. (Na versão em Inglês, ele sai do Obelisk Blue Blue dormitório afirmando que não era a sua cor azul e deixou de proteger Jaden). Após a Duel Academy é transportado para o suplente primeira dimensão , Syrus cai no Ghouls Duel e torna-se um a si mesmo.

Mais tarde, quando Jaden e joint venture em outra dimensão alternativa para resgatar Jesse Anderson , Syrus é o único dos mais próximos amigos de Jaden, que não é sacrificada por Brron . Após Jaden ganha, ele ataca verbalmente Jaden dizendo que ele não quer nada com ele e até deixá-lo. Embora separado dos outros, Syrus decide agir como um observador, mas mais tarde se reúne com Aster e Zane quando Jaden é libertado de sua posse. Depois de Zane perde para um Yubel possuía Jesse, Syrus Zane relógios morrem e desaparecem em partículas de luz antes de romper em lágrimas.

Na 4 ª temporada Syrus avançada para Obelisk Blue novamente. Syrus tentativas posteriores de acabamento Zane Duelo com Makoto Inotsume Zane depois fica muito fraco para o duelo, mas imediatamente se arrepende de sua decisão depois que ele começa a desenvolver as questões mesmo coração que Zane por causa do uso do Cyberdark Deck. No entanto, Syrus consegue superar seus problemas e Inotsume derrota, herdando assim Zane Cyber ​​Dragon Deck, mais tarde, e promete melhorá-lo. No entanto, ele ainda depois cai para Trueman , e é absorvido pelo Mundo das Trevas . Ele é ressuscitado após Jaden derrotas Nightshroud .
Ir para o topo Ir para baixo
joe das trevas




Mensagens : 34
Pontos no Game : 192038
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/03/2011

Ficha De duelista
Rules:
Biografi De Syrus Truesdale Left_bar_bleue0/2000Biografi De Syrus Truesdale Empty_bar_bleue  (0/2000)
Acessórios:
ernegia:
Biografi De Syrus Truesdale Left_bar_bleue1000/1000Biografi De Syrus Truesdale Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biografi De Syrus Truesdale Empty
MensagemAssunto: Re: Biografi De Syrus Truesdale   Biografi De Syrus Truesdale EmptyDom Mar 27, 2011 9:31 am

legal

Biografi De Syrus Truesdale Yamiyugi
Ir para o topo Ir para baixo
 
Biografi De Syrus Truesdale
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-gi-oh Extremo 2.0 :: Sobre Yu-Gi-Oh :: Biografias-
Ir para: