Yu-gi-oh Extremo 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu-gi-oh Extremo 2.0

Hora do duelo!
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras do deck e como criar um.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jaden Yuki

Jaden Yuki


Mensagens : 59
Pontos no Game : 5207420
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2010

Ficha De duelista
Rules:
Regras do deck e como criar um. Left_bar_bleue10/2000Regras do deck e como criar um. Empty_bar_bleue  (10/2000)
Acessórios:
ernegia:
Regras do deck e como criar um. Left_bar_bleue1000/1000Regras do deck e como criar um. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Regras do deck e como criar um. Empty
MensagemAssunto: Regras do deck e como criar um.   Regras do deck e como criar um. EmptyDom Nov 27, 2011 1:23 pm


Bom galera eu estou aqui para explicar a vocês como criar um deck e as regras para ter um.


Crie um Tópico com o título : Deck de ........
Substitua os pontos pelo seu nick.


Escreva seu deck conforme o modelo.
Modelo:
1.Skull Servant
2.Skul Servant
3.Skull Servant
4.Black Pendant
5.Crawling Dragon.

Você só poder ter em seu deck inicial 40 cartas e só poderá colocar mais cartas comprando na loja de cartas.


Um ADM ou MOD ira avaliar seu deck e aprova-lo ou não.E ira coloca-lo na sua ficha.


O extra deck:
Monstros fusões(Cartas Roxas) e monstros synchros(Cartas Brancas) ficam no extra deck,ou seja,não contam como monstros normais,não são puxados e n ficam no deck normal.
O maxi de cartas no extra deck é 15.

Quando for adicionar uma carta comprada ao seu deck coloque naficha com o titulo de que foi uma carta comprada para um adm colocar em sua ficha

é só isso pessoal até a proxima.





Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do deck e como criar um.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar um deck
» criar deck
» como montar me deck
» como crio o meu deck
» deck de yukiX :DECK DRAGAO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-gi-oh Extremo 2.0 :: Modifidação das Fichas :: Criar Deck.-
Ir para: